a ao Skoda Octavia (4,56 m), Mitsubishi Lancer (4,57 m), Renault Fluence (4,61 m) ou o Seat Exeo (4,66 m).
A gama de motores irá comportar quatro unidades a gasolina (1.2 de 105, 1.4 de 122 ou 160 e 2.0 de 200 CV) e dois Diesel (1.6 de 105 CV e 2.0 de 140 CV). Dependendo da versão, estará equipado com caixa manual ou automática de dupla embraiagem DSG, ambas de seis velocidades.
A exemplo do que já acontece com a restante gama Volkswagen, o Jetta terá versões de baixo consumo ‘Bluemotion'.Confirmada está uma versão híbrida, a ser comercializada nos EUA e, possivelmente, na Europa.
A estética é muito homogénea aos modelos recentemente apresenados pela Volkswagen, destacando-se o desenho das ópticas dianteiras e da grelha frontal, comum ao Polo, Golf, Touareg, Touran e Amarok.
O interior é semelhante ao Golf e existe mais espaço a bordo, fruto do aumento da distância entre eixos de 2,57 m para 2,64 m.
Será comercializado com os níveis de equipamento ‘Trendline', Comfortline e Highline e disponibilizará, de série,controlo de estabilidade e da pressão dos pneus, seis airbags, abertura remota da mala a partir do habitáculo, ar condicionado e rádio CD MP3.
Pooooorra que carrão show hein bro!? Quero um desses no meu aniversario huahauhuahuahhaha
ResponderExcluirDubla embreagem e ambas de 6 velo!? Muito show.
Abraço e sucesso.
Dahora seu Blog. Carro lindo esse. Parabéns.
ResponderExcluirdois sonhos de consumo rs. que carrão, que ampli bacana
ResponderExcluirCARROS MT, TOP
ResponderExcluirSEGUINDO JA MANO
ABÇS